terça-feira, abril 14, 2009

As vezes é melhor,

se perder do que se encontrar.Sabe que um tempo pra cá venho pensando que se eu morrese, meus problemas acabariam, não?A morte é pacífica,fácil.A vida que é mais difícil.Definitivamente não sei o que ta acontecendo, mas é como se meu mundo estivesse sendo destruido, pouco a pouco.Como se a vida,fosse um jogo e eu não tivesse escolha, tivesse que jogar e estivesse perdendo, e a cada partida perdida um pedaço da minha alma fosse levada embora, e aos poucos fosse morrendo por dentro e o que me restará será uma alma exaltada que busca a vingança a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos