terça-feira, abril 14, 2009

Porque vale a pena ser FELIZ!

Acho que fujir de um problema não é a melhor forma de resolve-lo. De que adianta ficar trancanda dias em casa se quando voltar para o mundo, o problema vai ta lá?.A gente não busca a felicidade, a felicidade já ta em nós, é so achar e cultivar, (nossa, que poético *O*).Sabe, eu fiquei dias procurando saber onde que tava a minha felicidade, mas eu percebi que, ela tava aqui, na minha frente e eu não via. Os problemas vão continuar a existir, não adianta.Basta perder o medo e enfrenta-los.Acho que eu já perdi muito tempo deprimida por meus medos, minhas ilusões, meu passado. Mas o passado não volta, certo?, então acho que o mais certo a fazer é viver o presente *-*tchau problemas ¬¬ JOAJOAJOAJAJ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos