segunda-feira, abril 27, 2009

Segunda feira monótona ¬¬

Bom, como eu sou uma aluna que presta muita atenção na aula sabe, acabei pegando recuperação em matemática,nesse momento eu deveria estar estudando para tentar tirar uma nota razoavél, mas me diga, eu tenho tanta coisa BEM mais importante pra pensar do que raizes quadrdadas divididas por frações. Ah, e como eu vou estudar se você não sai da minha cabeça?Juro, já tentei, mas não dá, uma das únicas razões de eu ficar a noite inteira no msn era por ele, e agora agente nem ta mais se falando, que razão eu tenho agora? olhar o nome dele se sentir angustia em meu peito? não. Tá, eu vou tentar parar de pensar nisso, talvez lendo " A menina que roubava livros" eu me esqueça um pouco disso. beijos,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos