segunda-feira, maio 25, 2009

1 mês depois...

Continuo igual,omitindo a verdade para distrair o coração.Esse vazio em meu peito,me machucando a cada tique do relógio.Como se você fosse uma estaca que tivesse cravada em minhas costas,eu tento tira-la,mas já não tenho forças,como se meu ar tivesse acabando e eu me sufocando com minhas lembranças,minhas frases,meu malditos erros, e aos poucos morrendo.Eu não aguento mais,não suporto mais saber que eu preciso de você aqui, e que você não ta aqui, e ta com outra que te faz feliz.Eu devia te esquecer,mas quando eu penso em ti para te esquecer,já estou pensando em você.Mesmo eu fazendo meus dias infelizes,eu continuo a te esperar,não tem sentido viver sem voce.A questão é que eu NÃO quero viver sem teu amor.Quantas vezes eu disse que iria seguir adiante,te esquecer,mas isso são apenas frases que eu não consigo concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos