sexta-feira, maio 29, 2009

Adolescência vazia.

Ninguém intende.Ninguém compreende que esse sentimento NÃO é uma paixonite de adolescente.Eu só tenho 13 anos.Eu não sei lidar com o amor,muito menos com a minha vida.

Eu cansei de carregar nas costas o peso do mundo.Cansei de ser sempre a boazinha,a certinha da história.Cansei de fingir os meus sentimentos.Colocar um sorriso falso no rosto,fazer que estou de bom humor e de bem com a vida quando a coisa que realmente queria era chorar e gritar.Queria que eu fosse aniquilada do universo.Queria que meu coração parasse de sangrar,queria que essa dor NÃO existisse.Queria você de volta, eu não estou aguentando mais viver sem você,sabendo que está com outra,que outra pessoa está ocupando o meu lugar.

Essa dor está acabando comigo,acabando com o pouco de vitalidade que ainda me resta.SEM você eu não quero mais viver.Eu não suporto mais.Estou exausta de tentar tirar você do meu pensamento, e quando vou dormir sua imagem prevalesse em minha mente.Fico segurando meu celular esperando sua ligação, mas sei que não ligará.

Todo mundo acha que eu sou uma rebelde-mau-humorada, MAS NINGUÉM INTENDE O QUE É PERDER ALGUÉM,PERDER UM PEDAÇO DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos