sexta-feira, maio 15, 2009

Ae feriado

Feriado. tudo que eu precisava. Ficar em casa, dormindo a tarde inteira. Dormir o tempo inteiro não digo, mas terei tempo de colocar meus pensamentos nos lugares certos e mudar minhas prioridades. Eu sei que eu devia pensar em outros garotos e tal, mas não importa com quantos eu fique, nao é a mesma coisa. Desde que você se foi nada é a mesma coisa. Mas, contando com tudo que aconteceu hoje, estou feliz,até pelas coisas que ocorreram. Foi bom, distrair minha cabeça por algumas horas com uma pessoa extremamente carinhosa sabe. Sozinha em casa, pensei que desmoronaria e essas coisas, mas eu estou me tornando uma pessoa mais forte, e co um cérebro que funciona. Não deixo-me mais ser atingida, penso com a cabeça e não com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos