sábado, maio 16, 2009

Amizade pra sempre.

Danie, nossa não tenho palavras que eu possa descrever o quanto eu te amo e o quanto você és importanate na minha vida. Sim, tu faz eu cometer coisas horríveis e depois diz que nem foi tão ruim assim. Quem cantaria late,late,late que eu to passando na faixa de segurança?, quem ficaria gritando gafa no meio da praça em um domingo com um monte de gente lá?, quem me aopiaria nas minha idéias mais malucas e retardadas? quem tirarias idéias idiotas da minha cabeça?quem me escutaria a falar horas da mesma pessoa?quem me daria um ombro amigo e me deixaria chorar o tempo que eu precisasse? quem me animaria nos meus dias infelizes? quem tiraria as melhores fotos as 3 da manhã? e quem ligaria para as pessoas as 5 da manha desejando boa noite? quem iria caminhar com cachorros,sendo uma disculpa pra agente conversar? quem me daria os melhores conselhos? nada seria divertido se não fosse com você. Apesar de todas as nossas brigas por besteiras completamentes insignificantes, mesmo agente parando de se falar por semanas por causa de um filho da puta e tal, apesar dos choros, e tudo mais, agente sempre volta a se falar. Acho que quando agente sai juntas,damos repulsa nas pessoas, por causa das nossas briguinhas, em um minuto agente está se arrancando os cabelos,no outro estamos nos abraçando. Eu te odeio tanto quando tu não acredita em mim e em quando tu sabe que eu me arrependi de uma coisa e ainda sim continua rindo de mim ¬¬. Nossa amor, eu não sei como posso explicar o quanto tu significa pra mim. Eu te amo tanto. E tu sabe que tu é a minha melhor pra sempre. A gente sonhou o que podia, fez o que não devia, amou sem garantias , virou noitadas , experimentou, chorou , acreditou , aconteceu. SEMPRE juntas, SEMPRE perto.lágrimas e recomeços,confusões, confissões. Sabe aquela pessoa em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando você ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem você ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra você ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que você sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem você tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que você olha e diz : é você , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude . Te amo muito Daniela Treim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos