quarta-feira, maio 20, 2009

Concerteza, isso não presta (6),

Duas amigas sozinhas em casa numa noite de quarta-feira, definitivamente não. Duas pessoas normais estariam fazendo temas e conversando no quarto, mas como a ultima coisa que nós somos neste mundo é normais, estamos aqui, escutando BONDE DA STRONDA no ultimo volume, comendo porcarias e ainda estes vizinhos filhos da puta não param de reclamar. E agora só porque estamos 'supostamente' fazendo sexo, todo mundo vem perguntar no msn se nós somos lesbicas, NÃO, NÓS NÃO SOMOS. Duas amigas não podem mais ficar sozinhas em casa, fazendo a maior confusão, tecnicamente?.


Noossa amor, um ano e meio de amizade. Não sei como te aguento nas aulas, tu falando das tuas visôes e teus quase tombos na frente da biblioteca pública. Ou quando tu pula em mim e quase me derruba. Sinceramente não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo sua doente com problemas pscicóticos em alta escala -q. Nossos possões são os melhores. Inventamos nossas historinhas com nossos BOFFS (H). JOAJOAJAOJAOJA. enfim, não vou escrever um texto de quanto tu é importante porque tu já sabe e porque tu ta do meu lado u.u. JOAJOAJ, te amo amo (L).

Ta, agora Amanda aqui. Eu é que não entendo como te suporto, ok? Você me faz quase dormir em plena aula de matematica, quando le aqueles teu poemas ridiculos, mas eu aguento. Aguento também quando você canta as piores musicas na minha cara, cadela u.u. Posso até admitir que eu acho engraçado quando tu pega aqueles livros super grossos na biblioteca publica, é só a gente que pode amassar os livros de lá (H) Sabe, nem todas as vezes que eu disse que te odiava era verdade, nem todas. Mas tu sabe, eu não viveria aqui sem tu, portanto, sinta-se importante (tua frase, né, rs). É só a gente que vai sete horas da manhã pra praça, só a gente inventa as melhoes historias, sem falar nas nossasa listas maravilhosas de gafes do msn, rs. Eu te amo, sua filha da mãe <33333333


Nossa melhor foto não poderia faltar né -q




A amanda esta emocionda com a música que está tocando, tipo a do Robert sabe, tenque ver ela quase chorando aqui, JOAJOAJOA.
Ah, sem contar que nossos trabalhos SEMPRE são os melhores. Nesse último, colocamos uma foto do Robert quase nú no meio do trabalho, uma foto nossa no fim. Um véio sem dente rindo no fim, claro, os gestos vão ser os melhores, decoremos até o número de um hotel da Irlanda e fizemos musiquinhas para mostrar, a turma inteiraaaaaaaa vai rir -q. Mas tudo é superavel, eu espero.

Fotos lindas, créditos da Rebe :D








(odiei esta maldita foto :@ by: amanda )


A Amanda se chamava Carlisle, que magico *O* -qqq

E a Marie era o pig, a porquinha rosinha e fofinha da sala, ASUGDUASYGDYASUG.

PIIIIIIG :D



Beijos, Beijos. Vamos strondar pelu bairro muleke :B JOAJAOJAOJAOJAOJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos