domingo, maio 10, 2009

Destruida.

Como eu disse ontem, os fim de semana são os piores. Eu me odeio completamente, já faz três semanas que eu estou assim,e de duas semanas pra cá, essa decadência vem piorando, começei com febre baixa, agora passo dias inteiros com febre. Minha vontade de viver? pf, morreu já faz tempo. Como se nada mais fizesse sentido. Minha cabeça dói demais quando eu penso em você. Eu tento pensar em outras coisas,coisas alegres, mas não adianta. Eu tenho medo de continuar a viver, sem você, sem te ter. Não importa quantos garotos eu conheça, nenhum chama a minha atenção. Nunca pensei que chegaria nesse estado, de adoecer por causa de nenhum maldito guri. Eu perco a noção do tempo,o mundo gira e eu não vejo, as horas passam pra mim e pra você, e nada muda, me olho no espelho e não consigo intender,um dia,um erro,um final pra nós dois, seu olhar me diz adeus, o que passou, passou e não vai mais voltar, e ja não há nada que voce possa falar. As vezes fico em silêncio, e meus dias são iguais, o tempo passa e eu fico aqui, e nada muda.Do que me adianta voce me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memoria?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos