sábado, maio 30, 2009

Dia chuvoso.

Tudo que eu precisava,sentir o frio externamente tocando com o frio de dentro, o frio do meu peito.

E hoje,faz 1 mês que você ta com ela.Pensei que a melancolica e o torpor tomariam conta de mim o dia inteiro,mas foi diferente de como eu imaginava, talvez tenha sido pelo fato de ontem você vim falar comigo e hoje de manhã me acordar com o celular tocando e escutar a tua voz de veludo, aquela tua risadinha que quando eu estava triste me animava. Eu já tinha esquecido de como a tua voz fazia meu mundo girar,fazia tanto tempo que eu já não escutava sua voz,tanto que,passei a tarde inteira relembrando suas palavras em minha mente.Eu estou tentando raciocinar, separar as coisas na minha cabeça, mas está tudo tão confuso.Confuso demais para mim conseguir intender.Mas mesmo assim, eu não tenho você aqui comigo,não tenho aquela paz que eu tinha quando estava com você.E a cada minuto está ficando mais frio, está ficando mais frio sem o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos