sábado, maio 30, 2009

Drive-In

Tentei esquecer o que restou,apagar o passado ou viver a dor? O que escrevi não irá ler minhas idéias contra você. São imagens com indícios,indícios fortes de uma dor. (indícios fortes de uma dor)Mas o incerto,traz conforto que atrai o medo. Para muitos é o fim,menos pra mim. Voltei a escoltar meu ser perdido, mais um caido aos pés do céu, que desaba em minha cabeça enquanto falo em ti. Mas o fim desse tormento não acaba em mim.Tentei esquecer o que restou.Indícios fortes de uma dor.O que escrevi não irá ler.Indícios fortes de uma dor.Sua imagem com indícios,indícios fortes de uma dor.Indícios fortes de uma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos