sexta-feira, maio 22, 2009

Duvidas,Incertezas.

Já não sei mais por onde caminhar.Pensei que com o tempo eu aprenderia a seguir meu caminho sem você.Mas,estava completamente errada.Eu passo as horas,os dias tentando descobrir um modo de te tirar dos meus pensamentos.Eu me esforço,mas tudo isso é em vão.Já não tem mais sentido viver assim,não tem graça,meus dias são iguais sempre.O tempo passa e eu fico aqui e nada muda.Todo esse meu esforço pra te esquecer,pra quê?se vais aparecer em mim onde quer que eu for.Tenho medo de pensar no futuro,toda vez que eu penso,passa em mim um raio de tristeza,pois sei que você não estará lá.Queria que o tempo congelasse em minhas mãos e que eu pudesse voltar ao tempo e fizesse tudo diferente.É até estranho,antigamente eu pensava em tudo,menos em você,agora meu pensamento não consegue te esquecer.Não tenho mais forçar para lutar,nem forças para te amar.A vida sem você é mais dificil,complicada,não tenho você para me dizer se estou certa ou não,se estou no caminho certo ou não.Ah, como eu preciso de você.Sem você aqui comigo,minha felicidade não é completa.Por fora estou aparentemente bem, e por dentro..ah, quem se importa? única pessoa que eu precisava que se importasse,nem liga.Tenho muitas dúvidas e incertezas e sem ninguém para respondê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos