domingo, maio 24, 2009

Esperar o tempo passar..

Estou completamente exausta de esperar por você.Mesmo eu sabendo que, já aquilo, que você sentia por mim e julgava ser amor,agora sente por outra pessoa e que está feliz com ela,mas eu ensisto em te esperar,mesmo que isso,a cada dia me machuque,vá me destruindo por dentro,eu tenho quase certeza que minha felicidade só vai ser completa com você ao meu lado.Não importa os outros "garotos" é como se eles fossem superficiais.Eles não me importam.Se você não pode ficar com que você ama,você ficará com quem ama você?.Já estou cansada de me olhar no espelho e já não ver mais brilho em meus olhos e sim,olhos inchados,vermelhor,reprimindo as lágrimas que sempre querem cair, um olhar triste,vazio, um olhar que,acho que continuará assim até eu tomar vergonha na cara e ser forte e seguir em frente,ou esperar o tempo passar e te esperar voltar ao meu lado, coisa que talvez possa acontecer ou não, é ai que fica a incerteza do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos