domingo, maio 17, 2009

Está tudo fora do lugar.

E isso nunca vai mudar,eu penso muito em você. Outro domingo pacato, sem vida, sem nada pra fazer.Como eu queria retornar os dias que você vivia em mim. Tudo era tão diferente,tão mais feliz, com mais cores, quando me olhava no espelho, tinha brilho nos meus olhos, hoje só vejo olhos inchados de tanto repreender o choro.E se eu te dissesse que ainda sinto a tua ausência, e não consigo-me acustumar com o fato da sua inexistência ?, voce ligaria, se comeveria, ou me bloquiaria?.Já sei que devo tentar não lembrar do que fiz,não deveria nem escrever histórias entre nós aqui,mas é impossível esconder esse meu sentimento,pois eu sei que aconteceu entre nós foi muito mais que um simples momento.Queria esquecer daquela voz dentro de mim que vive a me cobrar daquele meu erro que não gosto de recordar.Só me resta esperar pra ficarmos juntos,mesmo isso sendo tolice da minha cabeça. Meus passos que antes trilhavam normais,agora estão incontroláveis, pois eles vão até você,meu pensamento que antes pensava em tudo menos em você,agora não penso em mais nada a não ser em você.Chegou a hora de recomeçar.Ter cada coisa em seu lugar,tentar viver sem recordar jamais;e se a saudade me deixar falhar,deixar o tempo tentar te apagar.É difícil de aceitar, recomeçar do zero,levantar e caminhar.Perceber que quem se ama,Já não se importa com você.


Sinto falta das coisas fáceis de sonhar,e quando tudo ficar confuso demais pra se entender,preciso acreditar que ainda existe uma maneira pra viver.Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor.Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa,por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor. ( algum trecho de uma musica do Hateen.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos