segunda-feira, maio 11, 2009

Eu sempre soube que

um dia eu ia terque continuar sem você. Mesmo essa dor sendo mais forte que eu, mesmo o mundo perdendo as cores pra mim.Eu tenho que seguir em frente, porque se eu não seguir, vou ficar atrelada em meus próprios medos infantis, coisa que, seria uma tolice da minha parte. Você pode até parecer meu ar, mas NÃO é. Bom, e acho que, tu não valia a pena pra mim, pois se valesse você nao me faria sofrer da forma que eu sofri. Não tenho como dizer que te esqueci completamente, sim,ainda permaneçe o mesmo sentimento aqui dentro, do meu peito, mas eu distraio a verdade pra enganar o coração. Os dias vão passar e as feridas vão cicatrizar e aos poucos sarar. Não adianta eu ficar aqui,sofrendo,chorando e me retorçendo de remorsos enquanto você ta lá, tecnicamente "se comendo" com ela. Bom, mas eu não tenho NADA a ver mais com isso. Passado é passado, não vou perder meu presente sofrendo por uma coisa que ja passou.Eu mereço ser feliz, meu coração merece a chance de ser feliz, não digo que vou conseguir me entregar assim, de cara, mas com o tempo eu vou me acustumando.

Um comentário:

  1. "Eu mereço ser feliz, meu coração merece a chance de ser feliz"
    beeijos Mari

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos