terça-feira, maio 26, 2009

Frustração.

Frustração acho que é a palavra exata para poder descrever o que eu sinto em relação ao amor idiota que eu cismo em cultivar dentro de mim.Porque eu não posso simplismente seguir adiante e esquecer esse maldito amor?.Eu nunca fui uma pessoa forte,qualquer "tempestade" me derrubava,mas agora está pior.Qualquer gesto,palavra ou ação já me deixa um quanto tanto sensível,mais do que eu custumo ser.Queria que a dor e a angustia paracem de gostar da minha companhia.Não aguento mais viver,dia após dia,como se fosse um forma de passar o tempo.Não aguento finjir que há um sorriso em meu rosto quando estou tentando não derramar lágrimas.E até num certo modo,eu amadureci, deixei meus medos,minhas besteiras,minhas futilidades de lado, minhas músicas.Amadureci então.Queria mostrar ao mundo quando não precisava mostrar nada a ninguém.Acho que com isso eu mudei.Agora sim, me sinto completamente uma estrnha entre meus amigos. Eu já não sou como era antes.

Um comentário:

  1. http://wwwjosemalm.blogspot.com

    Esta mensagem é dita a rir e a saltar, olhando nos olhos do potencial freguês.

    Olá Bom dia!
    Eu era, o João e estamos aqui a fazer uma promoção fantástica, tudo a menos de metade do preço, ora veja lá! (pôr na mão do potencial cliente a sua peça, ou máquina)
    Quantas é que vai querer? a sua vizinha ficou com sete!
    Vai querer dez? muito bem!
    Aqui estão elas.
    Vai pagar em dinheiro, cheque, ou com cartão multibanco? Em dinheiro, recebo jááá!
    Então adeus e bons negócios.
    para perder peso:
    da parte da manhã comer só: pepino com casca, maçãs, tomates, pimentão vermelho doce, não picante, tudo cru e bem lavado.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos