domingo, maio 31, 2009

Impossível sem você.

Tentei por um momento pensar em começar a viver sem ti, mas é praticamente impossível, saber que já,eu não estou mais protegida.Você era pra mim como um abrigo seguro.Meu abrigo feliz.Queria esquecer que na verdade a única culpada pela minha infelicidade é eu,apenas eu.Agora eu fico aqui,atrelada no passado,nas lembranças dos meus dias felizes e nos meus malditos erros.Pensei que,com o tempo,eu acabasse esquecendo,mas meus esforços são em vão.A vida continua,mesmo eu querendo ou não.Pedi tantas vezes que eu moresse e acabasse com esse sentimento que consome o pequeno pedaço intacto de meu coração,mas eu preciso-me ajudar se não vou ficar presa nesse passado cruciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos