sábado, maio 09, 2009

Quem pode me escutar ?

Estou desorientada e tão cansada, quem pode me ajudar, se não for você, me responda por favor.

Os fim de semana são os piores. Começando com sexta a noite,depois da juventude, que certamente eu não tenho nada pra fazer e não posso sair e (nem ânimo eu teria se pudesse t.t). A única coisa que me resta é olhar filmes pra ver se eu afasto os pensamentos da minha mente. Mas em qualquer filme que eu olhe, ou tem o nome da maldita pessoa ou parece com ele,enfim, sempre tem alguma coisa que me faz lembrar dele. E ainda por cima estou desde sexta a noite com febre. Sem a minima vontade de fazer nada, queria cavar um buraco e me enterrar dentro até essa minha dor passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos