terça-feira, maio 19, 2009

Sorrir

é melhor sorrir, deichar aquele sofrimento todo pra trás, não vale a pena perder o presente relembrando uma coisa antiga, que já está tecnicamete morta , mas pode ser dificil, pode doer, mas eu sou mais forte que a minha dor. Cansei de chorar,de sofrer, de viver como uma morta,sem vida,sem cor, sem brilho. Cansei de chegar no espelho e ver que já não havia mais brilho e meus olhos, e sim olhos inchados,reprimindo as lágrimas a cada segundo. Decorei com exatidão todas as lembranças,e as guardei no coração, quero esquece-las,ou pelo menos parar de lembra-las a cada instante. A partir de hoje,não deixarei que essas lágrimas caiam, vou guarda-las, não permetirei a imagem tua em minha mente. Sei que eu falo isso, mas não cumpro, sou fraca e nao tenho forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos