quinta-feira, maio 21, 2009

Trilhar meus passos SEM você

A felicidade não precisa ser completa,não é?,sendo feliz por fora, por dentro não importa.Aprendi a ser forte, a não demonstrar essa angustia que vive em mim,e, na maioria das vezes é melhor assim.Eu só queria intender.Você é confuso demais para mim.Em um momento você ignora-me,outro me humilha,outro confunde mais ainda.Já não sei mais o que pensar. Meus argumentos perdem a força frente a sua razão.Eu deveria me ajudar,dia 30/05 vai fazer um mês desde a tua partida, e eu continuo aqui,igual, completamente destruida.Esse vazio absorve minha paz.Como queria que você voltasse.Minha vida sem você é tão pacata,monótona,melancólica.Sem você tudo perde a cor,desde que você se foi,nada mais faz sentido.Eu tento trilhar meus passos sozinha, mas no fim,o meu caminho é enerente ao seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos