quinta-feira, maio 28, 2009

Tristeza sem fim.

Eu não aguento mais essa dor.Ela tomou conta de mim inteiramente.Eu tento "voltar" a viver,mas só de imaginar na hipótese de viver SEM você ao meu lado,com teu amor, eu já me afogo num mar negro criado pela minha imaginaçao.Eu penso em você com ela,dizendo que a ama,eu já me encho de frustraçao.Eu PRECISO de você aqui.Já faz um mês,UM MÊS INTEIRO que a gente terminou aquilo que nunca começou, e nada simplismente mudou.Não aguento esse sentimento de perda em meu peito que controla cada ato ou ação que eu tomo.Como se em meu coração,a parte que você arrancou ainda estivesse aberta,sangrando e aos poucos contaminando a pequena parte que ainda permanecia inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos