sexta-feira, maio 08, 2009

Um pouco menos de melancolia

Sim, a tarde foi extremamente horrível. Aquela tristeza se expulsou do meu ser,e lágrimas jorraram sem parar. Mas,logo me animei sabe. Porque quando você me abraçou, o mundo girou devagar, eu esqueci o vazio,a dor, e eu me senti protegida, feliz. Mas acho que isso não é amor,ou talvez possa ser daqui uns dias. Você é o contrário dele, tu me faz sentir viva,feliz, enquando ele me faz chorar,sofrer.Agora me deu uma vontade de te ver, de te abraçar, me sentir protejida sabe. Acho que meu coração está tentando me enganar. Mas eu tenho medo de começar a amar outra pessoa, tenho medo de sofrer de novo. Mas não vou deichar um filho da puta estragar toda a minha relação amorosa na minha vida. Acho que agora, é muito cedo pra decidir quem eu vou amar porque eu sei que meu coração vai fazer bem o contrário do que eu quero. Não estou com paciência nem inspiração de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos