segunda-feira, junho 15, 2009

Bom saber que ainda lembra meu nome.

Segunda feira pacata. A partir de umas seis semanas pra cá, meus dias vem sendo tão iguais,tão sem cor,tão sem vida.
Eu já tinha desistido de tudo. Da vida, de lutar, de levantar e de me reerguer.Estou sendo tão fraca.Mas se eu não me ajudar, quem vai me ajudar?.
Bom, pelo menos tua amizade eu tenho novamente. Claro, não tenho você como eu queria, mas já podendo falar contigo eu já me animo. "mas quero ser sua amiga mesmo que o perigo agora seja não te esquecer".
Eu vejo que você se preucupa comigo,é bom saber que ainda lembra meu nome.Eu não sei se vou conseguir aguentar por muito tempo assim, fingindo que eu tenho um vida nova, que você é uma vaga lembrança de um passado distante.
A ainda eu posso tentar te reconquistar pra mim, mesmo parecendo impossível é a única opção que ainda me resta.


- se algum dia encontrar você e eu não chamar teu nome, é porque eu não sei viver sem você
(bons dias,abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos