sábado, junho 20, 2009

Brincar com sentimentos é foda.

Meu coração já estava machucado,muito machucado, e agora, o que sobrou? nada. Não, ainda restou uma pequena parte,a parte que ainda permanecia intacta.Mas agora,ela fora destruida sem dó,sem piedade.A última parte que ainda restava do meu coração está sangrando,acabando com as minhas forças que ainda restavam em mim.
E agora,o que me tornei, um total vazio?.Minha vontade de viver já foi arrancada e o que permanece nesse mundo é a dor. Mas até quando tempo eu irei aguentar carregar isso comigo?.
Não consigo.não dá mais para finjir que tudo esta bem. Não dá mais para colocar um sorriso no rosto quando estou reprimindo as lágrimas em meus olhos. Chega. não vou mais finjir, não vou mais mostar o lado feliz que eu aparento ser.

Eternamente eu vou ser aquela que te amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos