terça-feira, junho 30, 2009

Sentimendo calado.Sentimendo roubado.

Como posso me sentir viva se um pedaço em mim permanece sangrando com uma dor que eu não consigo comunicar a ninguém.Como eu posso me alegrar se a cada dia eu fico mais fraca por estar longe de você.Como posso sorrir se a cada segundo eu seguro as lágrimas que teimam em cair.Como se a cada passo eu fico mais fraca,Como posso pensar em continuar a viver se não há mais força em mim.Como, é extremamente impossível.Nenhuma palavra pode mudar o que eu sinto,nada,tudo perde seu total sentido.

Eu não me importo se a cada dia eu estou ficando mais fraca.Eu não me importo se eu preciso ir no hospital tomar soro por falta de cálsio ou sei lá oque que está faltando no meu corpo.Eu não me importo com nada.Tudo perdeu o valor,o sentido, e nada disso vai mudar se eu não tiver você aqui comigo.

Não me reconheço mais.Toda vez que olho-me no espelho,não sei quem eu sou,quem eu me tornei de uns tempos pra cá.Aquela figura pálida,sem cor,com os olhos vazios, olheiras invadindo meu rosto,aquela figura cheia de cicatrizes no braço,no corpo, veias saltadas.Não, aquela figura não pode ser eu,não pode ser real.

É, o tempo passa,mesmo parecendo surreal,Mas mesmo com o tempo as feridas ensistem em ficar.

Então, hoje, dois mêses com ela.Você a faz feliz e ela te faz feliz, ótimo. Eu não consigo sentir raiva disso, a ultima coisa nesse mundo que eu não queira é te ver sofrer. Te ver feliz já é razoavelmente bom pra mim.

Raiva,sentimendo que me dominou hoje, e não sei porquê.Estou dando patadas em quem me apareçe pela frente.Isso não é costumeiro de minha personalidade.Não sei o que houve, o que me atingiu.Acho de tanto tentar te esquecer e não conseguir esse sentimento canalizou em minha veias e desceu como raiva.

Não custumo de comunicar assim, mas preste atenção quandoa chuva cair,você vai me ver.( não sei, não paro de pensar nesse trechinho .-.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos