terça-feira, junho 23, 2009

Estou cansada de me sentir mal.

Estou cansada de viver em função do nada.Já não aguento mais acordar de manhã sabendo que tudo vai ser igual.Não tenho mais forças pra permanecer de pé e te amar.É tudo tão difícil. Estou cansada de me sentir mal.Estou cansada de não gostar mais de mim.
Já falei mais de mil vezes pra mim que eu vou te esqueçer, que vou interrar tudo que um dia eu pude amar e o que adianta?, são apenas frases que eu não consigo concretizar.

-Foi ai que eu intendi que era raiva,frustração e mágoa que estavam me corroendo por dentro.Sentimentos que uma outra pessoa provocou.Mas eu,em meus complexos,atribui toda a culpa a minha aparência em vez de admitir que havia me apaixonado por alguém que nao me merecia. (parte retirada de um livro,Mensagem pra você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos