quinta-feira, junho 18, 2009

Eu não me sentia assustada há muito tempo.

Sempre sinto alguém junto comigo,a mão fria em meus ombros, mas quando me viro,não tem ninguém, a não ser o vazio e a escuridão de um corredor.No inicio achava que era o vento, ou imaginação minha, ou até mesmo um simples arrepio vindo de mim, mas já vem se repentindo isso há tempo.Não sei o que talvez possa ser, mas a questão é porquê?.Eu não fico assustada como mêses atrás eu estaria, acho que porque mentalizo que essa presença é você e me sinto bem,feliz,protejida,mesmo o frio já percorrendo meu corpo inteiro.
Eu não me sentia assustada há muito tempo.Já nem lembrava-me qual era o significado da palavra "assustada", mas aquelas lembranças que minha mente ensistiu em guardar,voltaram para me atormentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos