quinta-feira, junho 11, 2009

Futuro incerto.

Mesmo a casa estando cheia de parentes,amigos, eu não consigo me desprender da vontade de chorar. Eu já estava forte,não chorava mais, mas essa barreira que eu contrui com as lágrimas, desmoronou. A saudade não quer calar. Eu me pego sozinha, tentando te esquecer, mas eu sinto tanta a sua falta, é dificil de preencher esse vazio em meu coração.
Amanha é dia dos namorados.Claro, apenas mais uma data comercial para se gastar dinheiro.Mas eu me sinto tão,tão vazia,sem você.
Eu não gosto de pensar no futuro, no meu futuro incerto. Num futuro onde você não está fazendo parte.
Por favor,volta pra mim, eu não consigo mais viver sem ti.Ela não te ama como eu te amo, ela não te faz feliz como eu poderia estar fazendo.

"Mas quero ser sua amiga mesmo que o perigo agora seje não te esquecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos