sexta-feira, junho 26, 2009

Mágoas do passado,

Percebi que minha vida utimamente vem sido vivida em função do nada.Sem motivos concreto para acordar de manhã e pensar que as coisas vão mudar, que as feridas vão sarar.Vivo em torno de uma farsa,mentindo sorrisos,abraços e motivações.Mas isso cansa.Por mais que eu já esteja acustumada a mentir meu humor,tem dias como hoje que o que sinto por dentro está estamádo em minha face e não tem como mudar.Tanto tempo se passou,mas o tempo não cura nada. Procuro fujir de mim mesma e me refugiar em livros,mas a cada livro que eu leio,me lembro de você,não hpa como esquecer.Quando tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos