terça-feira, junho 09, 2009

Mas a vida continua e se entregar é uma bobagem.

Uma frase sincera, queria conseguir segui-la.

Se esse amor não falasse tão alto assim,se voce não estivesse tão presente em mim,eu te deixava, te deixava.Se eu pudesse te odiar,como eu te quero, se eu pudesse te esquecer,como eu te espero,eu te deixava,te deixava,não consigo desviar meu olhar pra outro olhar,enchergar um novo amor,pode ate acontecer,mais de tanto te querer coração só vê voce.Fácil é dizer, dificil é conviver sem você ,tudo é saudade, solidão.Fácil é dizer, que é facil te esquecer,o dificil é convencer meu coração. (- Coração só ve você). :/

Toda vez que eu fico sozinha em casa,submersa em meus pensamentos, me vêm aquela vontade de chorar,chorar e dormir num sono profundo e só acordar quanto tudo voltar ao normal.Eu sinto tanta,tanta falta tua. Eu não aguento mais, meu corpo já não tem mais forças para continuar.Já tentei de tantas formas te esquecer, mas nada consegue tirar você de meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos