terça-feira, junho 16, 2009

Palavras deixaram de fazer sentido.

Outra terça feira meio que chuvosa.
Sinto- me distraida, completamente perdida na minha própria vida.Minha vida agora parece que nao faz sentido algum.É tudo tão estranho.Será que sempre fois assim e eu não percebia?.Tudo é tão confuso, acordar sem saber o que realmente quer.Não sei onde meus sonhos foram parar.Desde então não tenho sonhos, desejo de querer outras coisas.Não, meus sonhos são apenas com você. Acho que porquê, os meus sonhos foi você que fez ,e eu estou numa busca de tentar tirar você de dentro do meu coração,então não resta-me nada. Já tentei achar a saída dessa prisão, mas meus esforços são quase sempre em vão.

-

Palavras ditas por você, que antes eram tudo o que eu tinha, morreram. Não sei como, ainda estou tentando entender isso. O que antes era meu refúgio, agora é o motivo da minha fuga. Me perdi completamente no seus olhos, naquele primeiro olhar, e ainda estou lá. Porque você não me liberta? Você não sabe o que é se sentir presa por cadeados sabendo que você tem a chave? É como se minha liberdade dependesse de você, e ela depende, porque eu me tornei sua total dependente depois daquelas palavras que agora sumiram. (Minha conselheira, a Ana que fez esse texto pra mim, então créditos a ela :D)

2 comentários:

  1. Obrigada pelos creditos! É bom saber que o que eu escrevo pra alguem faz sentido. Own*-*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos