quarta-feira, junho 03, 2009

Porque?

Porque eu sempre tenho que aprender as coisas da maneira mais difícil?, mesmo já tendo passado mais de um mês eu ainda sofro,meu coração grita seu nome a cada segundo.Eu penso tanto eu você,fico relembrando nossas conversas.... e isso me dói tanto,pois agora você deve falar as mesmas coisas pra ela.A única certeza que eu tenho é que ela nunca te amará como eu te amo.Sem ti eu me sinto incompleta.Nada importa agora,nada tem valor,tudo perdeu a cor.Minha vida sem você vem sendo tão superficial.Meu coração,com muito esforço,ainda bate,mas a cada batida uma pequenina parte se quebra.Sinto meu coração parado,congelado,aos pedaços,pequenos pedaços de mim,pequenos demais para terem importância para alguém, mas grandes o suficiente para me cortarem em outros pequenos pedaços se eu tentar tocá-los.Não consigo suportar mais esses das frios,chuvosos,nevoado e sombrios,sabendo que se eu cair e tiver medo,você vai estar aqui para me protejer e me levartar-me.Faria qualquer coisa para te ter de volta,brigaria com o mundo inteiro, só por você.A cada dia que se passa,essa angustia toma mais espaço em meu coração,juro,eu tento me divertir,mas como eu digo sempre,sem ti tudo perde a cor.Eu perdi minha vitalidade.Queria tanto gritar o quanto eu te amo para o mundo, queria que você percebesse que está fazendo sofrer um coração que só te quer bem.Preciso tanto de você aqui.Meu pensamento só fica em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos