sexta-feira, junho 05, 2009

Sem Você

Nem tudo que ocorreu foi do jeito que eu quis,mas acredite por favor, só você me faz feliz.Você é minha paixão.Mas o amor perfeito foi em você que eu encontrei,na verdade namorar com você é minha vontade,tenho toda certeza, você é minha cara metade,você está guardado no lado esquerdo do meu peito,se fosse ao contrário eu estaria satisfeita.Me sinto leve, legal, contente, só de ficar ao seu lado tudo fica diferente.Não sei descrever se é azar ou se é sorte, quanto mais longe estás meu coração bate mais forte.Achei que a gente ia namorar, mas tive uma decepção, você namorando com outra, partindo meu coração.E se um dia você ver tudo o que eu escrevo aqui,ira saber que tudo que eu disse nunca foi mentira. Tento dar a volta por cima,aconteça o que acontecer,quanto mais eu tento,mais eu penso em você,e cada vez percebo, que te perdi e desanimo.Quanto mais tento me afastar, mais me aproximo.

Um comentário:

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos