sábado, junho 13, 2009

Tédio.

Quem nunca ouviu falar naquela frase " o tempo cura tudo"?.Não, realmente,o tempo não cura nada. Eu já cansei de esperar,cansei de pensar que algo vai mudar.
Estranho, é estranho, pensava que quanto mais o tempo passasse, as marcas curassem, mas quanto mais o tempo passa elas abrem e machucam aquelas partes que ainda estão intactas.

Cada dia eu vou dormir com a sensação de vazio, de dor. Eu sempre penso que "amanhã" eu vou melhorar,as coisas vão mudar, mas parece que cada dia vêm piorando.Os pedaços que já estavam se recompondo no meu coração, estranhamente foram destruidos de novo.
Eu não consigo mais,estou tão cansada de tentar me ajudar, e esse esforço sempre sendo em vão. Os dias vão passando monotamente. Aquela minha alegria que eu tinha de viver, de sair, de me divertir com meus amigos,acabou.Me sinto tão distruida, como se eu tivesse sido aniquilada do universo,e apenas o que residiu aqui foi a dor.
Ninguém deve intender como é a dor de perder alguém,acho que só quem passar por isso sabe.
Eu uso todas as minhas energias que ainda restam dentro de mim para não deixar que as lágrimas caiam, mas,por mais que eu tente,eu já não tenho mais controle sobre elas. É tudo tão complicado sem você aqui. Eu tento não demonstrar, mas não consigo mais.

Meus dias vêm sendo tão tristes, são rara as vezes que meu sorriso nao é falso.O meu olhar não é como era, falta aquele brilho que antes existia em mim.Agora o que resta em meus olhos são olhos tristes,vazios,vermelhos.

Eu nao tenho mais vontade de viver.Não aguento mais carregar comigo essa dor.

Preciso tanto,tanto,tanto,tanto de você aqui."Sem você aqui,essa tristeza não tera fim".

volta.ela não te faz feliz.

i miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos