quinta-feira, julho 16, 2009

Chuva novamente.

Mais um outro dia chovoso.Mais um outro típico dia de inverno.Eu gosto do inverno.Eu gosto da névoa.Eu gosto do frio.Eu até gosto da chuva. O frio exterior entrando em contato com o frio interior,congelando e quebrando a barreira de vidro que eu contrui para me protejer do mundo nos últimos mêses.Parace tão estranho.Eu fora do meu mundinho de gelo,sem nenhuma proteção.E se eu cair? eu vou me machucar novamente?Eu vou ficar jogada no chão novamente,sangrando? Minha força,que eu consegui criar vai desmorar e desmanchar? ou ficara intacta,pronta para ser usada quando eu precisar? Não sei,simplismente não sei.

Hoje foi o último dia de aula,mas eu não fui.Então,tecnicamente estou de férias.Duas semanas para poder dormir,dormir,dormir.Duas semanas sem terque pensar em outras coisas.Um bom tempo para me sintonizar novamente nesse mundo,reaprender a viver.

Eu não encontrei totalmente a paz que eu buscava, mas meu coração está se recuperando,aos poucos.As fendas estão se feichando e algumas já cicatrizando.Eu tento não pensar mais no que ficou pra trás,aquele passado vago e escuro,eu procuro apagar de minha memória.Ainda estou me acustumando com a felicidade,é tão estranho,ser feliz.

2 comentários:

  1. férias, finalmente *-* heh
    Realmente ao mesmo tempo que é reconfortante se sentir feliz, é tão estranho... E aos poucos tudo se ajeita, ou se acostuma ;x

    Perfeito aqui, como sempre Mari *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, ainda tenho mais uns dias de aula. Mas faz parte, belo post;D

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos