domingo, julho 19, 2009

Lágrimas desnecessárias.

Em minha cabeça passa um turbulhão de frase não ditas e sentimentos adormecidos.Meus pensamentos vazam.Não consigo pensar inteiramente em uma só coisa,por mais que eu tente,em minha mente só há confusão,nada mais.No fim, eu acabo transformando tudo o que eu sinto em medo.Um medo não-necessário.E como sempre,com o medo vem as lágrimas.Lágrimas não-necessárias.Talvez o medo seje maior que eu.Talvez eu seje fraca demais.Talvez eu só esteja tentando me protejer desse mundo doentio que absorve minha paz.

2 comentários:

  1. Presentinho p. vc no meu blog .
    Passa la (:

    ResponderExcluir
  2. Belo post! gostei, to sentidno a mesma coisa=/ é muito ruim!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos