sábado, julho 04, 2009

Não sei por onde caminhar.

Me sinto tão confusa,completamente perdida em meus passos.Não sei o que fazer, o que pensar,não sei até quem sou.
Paixonites meio que voltaram,não com tanta intensidade, mas voltaram.Amigos que considerava muito,viraram alvo das minhas paixonites idiotas.Estou sendo tão injusta com as pessoas em minha volta.Estou sendo injusta por você.Você me chama e a bonequinha vai correndo pra ti.É tão doloroso,faz parecer fácil me manipular.E o que mais me enoja é o fato de você fazer isso porque sabe que eu vou voltar até ti correndo.Eu não sei o que fazer, acabei machucando uma das pessoas mais importantes pra mim,a que me ajudou quando você me deixou sangrando.
E agora,acabei machucando todos em minha volta sem motivo.Deixei de fazer coisas que planejei por mêses só por você.Eu posso pensar em mudar tudo,mas meu caminho é enerente ao seu,não adianta.Você me deixa sem ar,como se minha cabeça estivesse envolvida em algum pano,impossibilitando-me de respirar.E eu acabo caindo no seu jogo,nas suas armadilhas.Sei que vou sofrer mais ainda depois,mas eu já sofro agora, que diferença faz?.
Minha cabeça gira,eu não intendo mais nada.Está tudo embaçado em minha mente.Como uma neblina em um rigoroso dia de inverno.As palavras que agora são ditas por você são quase iguais aos meus sonhos diários,mas eu estava sorrindo e não chorando.Parece que é um sonho, e se eu acordar e pereceber que isso foi irreal?, não eu nao posso estar sonhando.Eu não consigo manter-me de pé, o mundo gira,estou tonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos