quinta-feira, julho 30, 2009

Não suportar mais a dor.

Meu corpo está exausto.Essa dor que habita dentro de mim está tomando conta.Está acabando com as forças que ainda restavam em mim.Está acabando com a vitalidade que eu tinha.Está acabando comigo.E eu não tenho escolha a não ser suportar a dor.Eu preciso suportar a dor,não possso deichar que ela me destrua por completo.


Vou postar aqui um pedaço do Amanhecer que é totalmente perfeito.Consegue explicar o que realmente eu sinto.

Ainda assim,continuei lutando contra a escuridão,quase por reflexos.Eu não tentava erguê-la.Só resistia.Não permitia que me esmagasse completamente.Eu não era o atlas, e a escuridão tinha o peso de um planeta,eu não podia sustentá-la nos ombros.Tudo que podia fazer era não ser inteiramente aniquilada.Esse era mais ou menos o padrão da minha vida- eu nunca fora forte o bastante para lidar com as coisas que estavam fora de meu controle,atacas os inimigos ou superá-los.Evitar a dor.Sempre humana e fraca,a única coisa de que eu era capaz era continuar.Suportar.Sobreviver.Até ali tinha sido suficiente.Teria de ser suficiente de novo.Eu suportaria aquilo até que a ajuda chegasse.

Um comentário:

  1. Chega um momento que você não aguenta mais a dor, parece que nada vai alem dela, e ela so piora, isso é horrivel! E como cessa-la, procurar a 'cura', torna-se uma corrida contra o tempo,mas o tempo é mais rápido.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos