quinta-feira, julho 09, 2009

Praticamente Inverno.

Uma semana chuvosa,nebulosa, um tanto quanto melancólica.Os dias passaram muito lentamente.Os segundos pareciam intermináveis.Mas no meio dessa névoa que permanecia em volta de mim,brotou uma esperança e com isso meu coração,lentamente,começou a se reconstitui.Claro,ele não está totalmente curado, e vai demorar para estar.Parece que alguém está pegando as partes de mim que estão caidas no chão,sangrando ainda, e juntando-as, secando-as e curando-as e pouco a pouco recompondo o buraco vazio, que estava ali,ocupando o lugar do meu coração.A esperança é pequena,mas já tras sorrisos a meu rosto, que antes ficava sem expressão.Essa esperança me deu forças.Forças para levantar e perceber que eu preciso reconstituir meus sonhos e correr atrás deles.Correr atrás do que me faz sorrir.Correr atrás do que me faz bem.Não é fácil pensar dessa maneira,colocar essas idéias em uma cabeça que tem idéias contrárias.Eu me acustumei com a saudade,o vazio,a solidão,as fendas.Não sei se consigo mudar meu modo assim, de uma hora pra outra, mas acho que preciso ter hábitos vivencionais melhores.Ou eu posso simplismente continuar assim,só não mostrar meu lado melancólico para as pessoas que me cercam.

3 comentários:

  1. uau. Gostei. Que bom que você ta mais feliz, ou digamos que, menos triste e mais empolgada em relação ao futuro=D

    ResponderExcluir
  2. Wow, que perfeito miga, muito muito perfeito >_<
    Aos poucos tudo vai se ajeitando, né ;x

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos