sábado, julho 18, 2009

Presa num passado frio e cruciante

As vezes aquelas lembranças de um passado distante que morrera antes de ter um começo voltam,voltam e enchem minha mente.Ela vaga,vaga,sem destino apenas fica ali,me fazendo retornar ao sofrimento de anos atrás.Anos escuros,anos de depressão profunda.Eu não intendo porque tenha voltado isso.Pensava que você não me abalaria assim,novamente.Não que esse amor tenham voltado,não,isso não.Mas a lembrança daquele sofrimento imenso que você me causou,destruindo a garotinha feliz que eu era.E agora, quem eu me tornei? um total vazio? cicatrizes,marcas,fendas de um passado frio e cruciante que de tempos em tempos se acordam e voltam a habitar o interior do meu coração?.

Um comentário:

  1. caraa,
    acho que deveriamos passar por uma lavagem cerebral, pra esquecer do passado.
    Passado só nos faz sofre.FAAAAAATO.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos