sexta-feira, julho 17, 2009

Sexta feira,meu dia preferido.
Depois de dias chuvosos,finalmente aparaceu o sol.Parece que quando a chuva está caindo nosso medos parecem reais.A chuva me faz pensar.Não sei bem no quê,mas me faz pensar.


Acordei pensando nessa música,postei aqui um trechinho dela.

Depois da chuva eu ainda vejo o céu chorando.
Depois da chuva eu ainda não sinto alívio.
Porque tudo que costumavamos ser e costumavamos sentir,
Tudo isso se torna tão assustadoramente real depois da chuva.
O céu de arco-iris se torna cinza.
Desde quando perdemos nossos sorrisos
E a inocencia foi pro lado errado.
Desde o dia que dissemos adeus.
O que aconteceu com nossos sonhos
Abortados nesse exterior seco ?.
Há apenas um milagre.
Que restou desse amor.

After the rain - Cinema Bizarre.

3 comentários:

  1. Concordo, a chuva faz os medos parecerem reais;( belo post.

    ResponderExcluir
  2. hmmm,
    a chuva também me faz pensar bastante:S
    mas gosto de ver a agua cair do céu e tal=x

    ResponderExcluir
  3. a chuva tbm me faz pensar, refletir. mas depois da chuva sempre aparece um sol lindo :)
    gostei do post. beeijo

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos