quarta-feira, julho 29, 2009

Voce insistia em me machucar enquanto eu, apenas queria o ser amor.



Todos aqueles textos que escrevi em noites frias ,sentada,esperando você voltar.Todas aquelas poesias que fiz e se borraram com as lágrimas que insistiam em cair.Todas aquelas letras escritas e no fim sendo rabiscadas só por saber que você não ligaria para meros sentimentos passados para o branco de um papel.Todo amor que eu sentia sendo despedaçado dia por dia ao ver que nem ao menos meu nome lembraria.Todas as críticas que ganhava só por amar você demais.Todos os sorrisos falsos só por saber que ao meu lado você já não estava mais.Todos os machucados por ter perdido seu amor.Todo o sofrimento ecoando em meus ouvidos,levando-me a delirio.Todas as conversas que decorei com exatidão.Todas as fotos com seu novo amor, que arrancava o pouco de paz que ainda existia em mim. Voce insistia em me machucar enquanto eu, apenas queria o ser amor.



E tudo isso servio para quê?.A dor não me fortaleceu.A dor não me ensinou nenhuma lição.Mostrou que o vazio pode ser o pior sentimento que pode-se cultivar.

2 comentários:

  1. Todo o sofrimento ecoando em meus ouvidos,levando-me a delirio.Todas as conversas que decorei com exatidão.Todas as fotos com seu novo amor, que arrancava o pouco de paz que ainda existia em mim. Voce insistia em me machucar enquanto eu, apenas queria o ser amor.


    simplesmente perfeito.Cara, como pode a gente sentir coisas tão parecidas?:S

    ResponderExcluir
  2. Cara! Muito lindo o post, você escreve simplesmente coisas perfeitas.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos