sexta-feira, agosto 07, 2009

DANIE,IRMÃÃÃ *-*




Sabe aquela pessoa que ta sempre contigo te apoiando sempre não importanto se você ta errada ou não.Aquela que te apoia nos teus piores planos.Aquela que te defende, que briga por você.Aquela que te diverte quando você ta triste.Que te aconselha quando voce precisa de ajuda.Que ouve voce chorar,gritar em silêncio.Que te abraça forte quando você se sente uma alface e tem vontade de morrer.Que pula contigo quando você ta feliz.Que se intope de chocolate quando você ta de tpm.Que diz que voce não ta gorda,mesmo estando um balão.Que tira com a tua cara quando tu pega um menino feio.Que te aguenta você falando horas sobre o menino que tá apaixonada.Que passa os piores micos.Que passa as melhores tardes.Que vem na tua casa e não faz nada.Que te ajuda a escolher roupa.Que ri de ti quando você está tendo um ataque com o cabelo.Que por mais que idiotas tentem destruir a amizade, a amizade é mais forte e supera tudo.Que uma hora ta brigando e em fração de minutos voces estão se abraçando de novo.Aquela que tem os melhores jeitos de mandar algum guri tomar no cu.Que te ajuda a dar os piores foras.Que fica rindo da cara das pessoas.Que vai comer trufas no shopping.Que vai em umas 5 farmácias se pesar pra ver qual é o peso certo.Que ouve 50 cent no meio da praça.Que canta as piores músicas contigo.AQUELA QUE TU VAI SEMPRE SE LEMBRAR, E QUE VAI SER SEMPRE A TUA MELHOR AMIGA.







14 aninhoooos hoje, hehe, e eu fui a primeira a te dar parabéns,pulando em cima de ti no meio da cozinha quase deixando queimar o negrinho, :D.Meu, agente brigo na véspera do teu niver,por besteiras, e ainda no fim possamos juntas e ficamos falando besteras até as 8 da manhã, e acordando as 10 horas,reclamando das caras inxadas e os cabelos volumosos.Por mais que agente brigue muito utimamente e em menos de 4 horas já estamos se falando de novo, eu me sinto horrivel quando brigo contigo '-'.Nossos piores micos, nossas melhoras tardes,as conversas mais produtivas,os melhores abraços, a MELHOR AMIGA :D.te amo demais sua loira ignorante (L)





bom,hoje definitivamente estou sem idéias,como eu disse fui dormir as 8 da manha, e tenho festa de noite,então, duvide que eu consiga escrever algum digno de se postar aqui '-'.







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MINHA PUTA ! VAGABUNDA ! ♥ EU AMO TU DE MAIS APESAR DE TUDO ! PRA SEMPRE AMOR ! TE AMO DEMIAS DEMAIS ! BEIJAAAAAAAAAAAO *-*

    ResponderExcluir
  3. tem coisa melhor do que melhor amiga ou amigo seja como for *-* e otemo ter alguem que voce realmente pode contar de verdade (:

    parabens pra ela o/

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos