domingo, agosto 02, 2009

Eu so queria conseguir respirar.

Sinto que estou sendo torturada por lâminas.Estou sangrando novamente.Eu tento estancar o sangue,mas estou falhando,como sempre.Eu só queria ter paz.Eu só queria a voltar a ser aquela garotinha feliz que há tempos atrás eu era.Eu só queria conseguir respirar.Meu coração está machucando-me, a cada pulsação eu perco o ar,como se houvesse armadilhas em meu pescoço.Sinto-me esgotada, incapaz de conseguir pensar com clareza em tudo que vem acontecendo em minha volta.
Olhando a noite escura,chovosa e fria,sinto-me extremamente pequena,invisível a tudo.Como se eu já não pertencesse a essa dimensão.Como se só o que restara aqui foi a dor.Eu tento gritar,pedir ajuda,mas de mim,apenas saem gritos silenciosos.

Não sei bem o que escrever,o que sinto não estou conseguindo retratar.As idéias vagam em minha mente,mas logo perco o foco.Voltarei a postar quando conseguir o foco novamente.

Ouvindo: with arms wide open - Creed

Um comentário:

  1. Sinto-me esgotada, incapaz de conseguir pensar com clareza em tudo que vem acontecendo em minha volta.

    simplesmente perfeito .

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos