segunda-feira, agosto 03, 2009

Frases silênciosas enchem minha mente

E mais uma vez fui acordada no meio da noite sendo atormentada por frases silenciosas que se dissolveram no silêncio geral, mas ficaram ecoando em minha mente. Com isso a paz que eu tento cultivar em mim é exterminada.Meus pensamentos não me levam a nada, pra falar a verdade só piora.Com essas lembranças tumultuando minha mente, não há espaço para conseguir pensar em coisas importantes pra mim nesse momento.


Ainda permaneço sem foco.

Ouvindo: schizohrenia- Brokencyde

2 comentários:

  1. Isso tava acontecendo comigo, essas vozes silenciosas fazem tudo piorar, fezem voltar tudo aquilo que você não quer mais. Passou pra mim, mas estou tentando dormir sem sonhar, assim elas não me acham com tanta facilidade. Gostei do post!

    ResponderExcluir
  2. eu ja escutei isso muitas vezes

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos