quarta-feira, agosto 12, 2009

Help-me


Não consigo mais suportar. A cada segundo sinto o vazio subir em meu pescoço,sufocando-me.
Palavras não ditas formam uma armadilha em torno do meu pescoço apertando mais ainda.Sendo mais difícil conseguir respirar normalmente.Talvez o destino me ajude a joga-las fora, talvez elas morreram comigo.Palavras não ditas, atitudes não praticadas, até quando isso vai me machucar? Até quando isso vai fazer eu perder o sono em meio a madrugada, sendo torturada por sentimentos dormentes ?

3 comentários:

  1. até quando.. uma pergunta constante qe na maioria das vezes nós fazemos, e nem percebemos.
    Vi que você virou uma seguidora minha, vim aqui retribuir e agradecer .
    beijos, jéssica ;*

    ResponderExcluir
  2. Ho, post pesado, desesperador na verdade. Complicado. Como comentou a Jessica 'até quando' é a pergunta que todos fazemos em relação a dor, ao coração. Gostei do post.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos