terça-feira, agosto 04, 2009

Pensamento vago

Estou sem sono.Por mais que meu corpo esteje exauto eu não consigo dormir.Meu pensamento fica vagando,tentando apagar essas lembranças que vivem a me sufocar.Queria suportar o buraco vazio que se criou em meu peito a um tempo atrás.Tenho medo de lutar contra ele,pois sei que vou perder.E nao quero mais nada que faça essa dor aumentar.As bordas do buraco,onde um dia batia um coração latejam,fazendo eu permanecer acordada.Minha mente cada vez fica mais embaçada.Quando acho que estou conseguindo achar uma resposta,outras lembranças voltam e embaralham-me,fazendo voltar a estaca zero,mais uma vez.Quando tudo isso ira passar?.Quando a angustia vai parar de pegar carinho por mim e parar de me habitar?

Um comentário:

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos