quarta-feira, agosto 26, 2009

Pra quê manter os pés no chão; se todo mundo quer voar?

Pra quê manter os pés no chão se todo mundo quer voar?pra que continuar a buscar a razão num mundo cheio de desigualdades onde ninguém está nem ai se machucou o outro.Onde o amor está ficando escasso e a falsidade está predominante.Onde quem não anda nos padrões de beleza impostos pela sociedade ( um corpo esbelto e um rostinho perfeito) é totalmente excluido,posto para fora,como se fosse um nada.Beleza não é tudo.Um dia ela acaba.E quando ela acabar,o que restara para ti? nada?.
As almas estão feridas.Ninguém presta atenção nos pequenos detalhes que nos cercam.Ninguém liga mais para as coisas simples.Apenas estão obsecados em seguir a última moda ou o estilo da vez, que acabam esquecendo de sua prória essência.
Só posso lamentar por essas pessoas escrotas.Ninguém mais para pra dizer um " te amo" e um "quanto tu é importante para mim" ou até um simples "bom dia".Ninguém mais deita na grama e olha para as estrelas.Todos estão trancafiados em suas casas olhando uma novelinha tosca.
A moda agora é ficar bêbado ou compeltamente drogado.Mas,para quê? para esquecer que sua vida é uma verdadeira porcaria,vivida em torno do nada, apenas tentando preencher o suposto vazio que você sente?.
Escutam agora rock porque é o som da vez.Vestem roupas completamente coloridas e cabelos desfiados porquê é o estilo da vez.Falam gírias que no fundo acham a maior idiotice.Convivem com pessoas totalmente falsas para serem um pouco mais notados? ah sim. equeci que eu que sou a estranha aqui.Ainda acho que meu mundo foi destruido por uma explosão catastrófica,deixando por maldade apenas eu viva.

3 comentários:

  1. Sabe que se pensarmos assim não vamos mais a lugar nenhum, acho que temos que ser o que somos, não seguir essas modinhas, resumindo fazer nossa parte para que isso acabe.

    ResponderExcluir
  2. Um mundo de ilusão provisória.
    amei o post *-*'

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos