sexta-feira, setembro 25, 2009

Sorrisos verdadeiros a partir de agora, eu acho.

A dor que me habita não foi completamente expulsa de mim.Mas ela já não me machuca tanto como tempo atrás machucava.Eu posso aguentar essa dor.Eu descobri que se eu querer, eu posso me desatar das cordas que estão presas em mim e ser feliz.Parei de me sentir tão triste,vazia e deprimida.Claro,ainda as vezes o vazio vem tomar espaço em mim,mas não é tão constante como antes.Mas é tão difícil.É tão difícil fazer com que a agonia fique adormecida dentro de mim.Ela sempre acorda.Ela sempre traz junto a ela ,lágrimas.E eu não consigo ser forte e repimir elas.
Eu preciso ser forte.Eu preciso aprender a ser mais forte que a minha dor.
Talvez o tempo traga de volta a esperança pra mim.Eu já tentei pensar em razões para eu partir para uma vida bem melhor,mas são tantas coisas que eu preciso fazer,mas a exautão toma conta de mim,sugando minhas forças e então não vou ter forças para conseguir.Ou melhor. eu vou começar a tentar .Cansei se ficar de mãos atadas vendo minha felicidade ser despedaçada por cretinos que querem me ver caida no chão.Mas não desta vez.Desta vez eu vou conseguir.Sei que as marcas incuráveis permanecerão acumuladas em meu coração,Mas vou torna-las invisíveis e seguir em frente.Talvez eu tropeçarei,mas não vou desistir.

4 comentários:

  1. cara, que bom que você tá encontrando a sua felicidade e tendo forças o suficiente para correr atrás dela.

    ResponderExcluir
  2. A vida dá voltas, se o seu tempo ainda não chegou, tenha calma,algo bonito e feliz irá lhe aparecer e ser tudo perfeito ;D
    Pois a preça é inimiga da perfeição.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, seu blog também . to seguindo :*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos