segunda-feira, agosto 10, 2009

Você ganha, mas você também perde.

A nossa vida é e sempre vai ser um eterno perde e ganha.Não adianta. A gente ganha, e no outro, apanha.
A vida não é fácil.Sempre há pessoas que vão querer te ver chorar,te ver caidas no chão.Mas haverá outras,que são simplismente anjos em nossas vidas, que nos ajudam a levantar e tornar nossos dias um pouquinho melhores.Nossos sonhos muitas vezes são despedaçados,pisotedaos e chutados para um canto.A esperança fica escassa. A alegria acaba e a agonia abre espaço em seu peito. A vontade de viver fora chutada pra bem longe, e apenas o que resta é o vazio tomando espaço em ti.A agonia querendo te habitar,pegando carinho por você.E já não resta mais forças para expulsa-la de seu corpo.O único pensamento que há dentro de você é a vontade de morrer,assim então exterminando o sentimento ruim que se abrigou em você.E assim, aos poucos,você vai automaticamente matando-se por dentro.Matando a vitalidade.Matando as lembranças boas.Matando o amor.Matando enfim você mesmo.
E o que se espera da vida a partir de então?Contar os minutos para que você morra logo?. Não é a melhor escolhe a se fazer.Se existe o caos e a dor, existe também o carinho e o amor.Se alguém te feriu, não é o fim do mundo.Mais pessoas irão te ferir novamente e você terá que superar de novo.Mais pessoas vão te pisar,fazer você retornar ao chão mais uma vez.Mas você vai se levantar. A vida é assim.Não tem como tudo estar perfeito.Se não,não existiria nenhuma droga de lição pra você aprender a cada erro cometido.

4 comentários:

  1. ameei maarie, e concordo plenamente, a vida é um eterno ganha e perde, e tuso que ganhamos um dia vamos perder, belo post

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto da menina marie ^^
    1º coment ^^

    ResponderExcluir
  3. Marie sempre escrevendo muito bem...
    agora sim meu fist coment.. no teu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é a vida é assim, tem de aprender a se proteger das pisoteadas e humilhar aqueles que não te querem bem, eles não sabem o que tão perdendo. Gostei do post!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos